Fotos, desenhos com suas respectivas legendas [44 fotos]

Um álbum diário de fotos mais engraçadas & frescas, para que um novo dia comece com um sorriso!

Ensinamentos de se tornar uma pessoa útil desde de sempre.


OK, reciclagem é moda . 
Mas por acaso adorei o conjunto...



Isto é amor ou ódio ?



Sempre que estou perto de algumas pessoas sinto que preciso de fumar um cigarro 🚬desses...



Porquê eu não sou obrigado a nada.




”Rock in roll na veia.




Indo atrás da próxima máscara da vida.




Não era para ser um personagem feliz ?
😃😁😀 



Resumindo essa pandemia em quatro mona lisa.




Na Índia 🇮🇳 vaca 🐮🐄 é:




Forte, 💪🏽 forte, 💪🏽 forte ,💪🏽 pra da sorte ...




Resolva o enigma!




Designe & arquitectura para ninguém tirar o seu CONFORTO, Algumas palavras ficam guardada na alma.




Eu vou na garupa pá pá .



Sim, só compro marca cara. 




Como me sinto no final da noite.




Tudo depende da expectativa.



A cama que preciso para dormir 🛏 "sozinho" & claro.




Fico sem paciência ...



Como eu imagino como é feito as linhas nas estradas.




Sim , por isso vale a pena ajoelhar




Fofo.




Alguém me explicar como essa cadeira foi parar ali ?



Sempre trabalhando.



Novo aspirador para casa 2 em 1



Quase intendi... mas penso que é concorrência aceitáveis.




Cumprimentos cumprindo as regras do corona vírus.




Quer transar? to levando camisinha & doces 
🍬🍫🧁.




Gatos 😺🐈 eles são ninjas .




O que realmente importa ?




Porquê eu não sou obrigado a nada.




Tudo se resolve... Vai roubar de ciga** vai boba (o).




E para sair com máscara 😷?  “Eu tenho uma exclusiva”.




Quando uma moda pega pega mesmo.




Se beber ? Não beber álcool? 👌🏽 




Quem chegou primeiro ?




Tudo depende da sua imaginação.




Meu ex amor 💕.




Como sinto :



Pendura aí no varal para secar...





"Transporte para a mulher, sogra ..." [piada seca]




Vamos jogar futebol  ⚽️ 🥅.



Como é que eu faço pra voltar te a beijar? 
ao seu lado poder acordar ?  Porque ainda me amo 🥰.





Minha vida resumida em uma imagem ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário