Fotos, desenhos com suas respectivas legendas #27 [55 fotos]

De a sua opinião na sua mente e & claro...



Será de Reis ou mães ?








Mesmo assim escolherei a famosa marca do Steve Jobs mas ele morreu? Espírito lá do outro lado do mundo que vivo ... To Ryco
Bang ? Bay Muito auto ... cheio de droga ...





Ele não costuma errar local ...






Gostei 👍 mas quero um igualzinho para o prédio da minha empregada.




Corona vírus 🦠? To dentro mas to fora.



Vamos lavar o nosso dinheiro queridas 
🌍🌎🌏.






Sou o big boss bitch ...




Faz meu estilo é penso que sim UMLA...




Bebo sim e to vivendo tem gente que não bebe e está ? Estranha eu hem ... Mey




Eu sou fiel a uma marca só ...




Porque a classe jamais morrera né ...




Eu sou branco & os pretos tem raiva de mim 🐁.






Cheguei mas já estou cansado de gente chata !
Vamos ser sempre humoristas...




Quando eu chegar em casa e essa roupa não tiver passada e guardada eu vou te matar .
Como eu imagino ...




Eu represento o número da sorte 13 só por causa do tal azar do gato 🐈 preto ! Só que não 👎🏽.




Sabe cozinha ? Sim eu sou um ótimo cozinheiro ...







Adoro ser global... abafa o caso .




Como utilizar "Trono" sem noção ...








Para os sábios o álcool & a pior droga!






Como o teu apetite nasceu ?






Vai mama um depois mama outro um de cada vez até mama o bonde todo...




Sempre digo 1 = 2 ? Será ?




Excelência  o designer & perfeccionismo 🍷.






Sonho concretizado 🏝🏖.




Uma noite linda talvez seja !




Então adorei o estilo Uai ... Uai ... UAI
Arte de rua será sempre a melhor de sempre !
🦇 Eles ainda ficam tentando descobrir os reis .? 




Quer da uma voltinha com essa roupa branca de biqueira de mesa branca ?




Pagando arte 🖼 com arte !




Eu :
Sua tentativa ?:



Como me sinto nestas musicas com letras... 🙊🙈🙉 bitch 🦍bout a Like this dont player the girls baby ...








Somente participo do crime se for de coelho 🐇  🐰 .








Eu falei que era a porra do 131 porra...




Espera aí ! Faço melhor ...




Eu tentando me camuflar de algumas artistas.




Sempre terei a Protecção necessário.




Eu com 5 anos ...




Que meu dinheiro 💰 seja assim e vamos dizer a real e a dólar 💵 e e né ?




Cuidado com a tal alma gêmea ...




Na solidão da falta de um amor 💗.




Você diz que é uma máquina na restauração?
Você é apenas boba.




Porque a classe jamais morrera né ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário