Fotos, desenhos com suas respectivas legendas #31 [41 Fotos]


Novo lançamento de fotos & sua respectiva legenda  de piadas & fotos engraçadas colectadas de diferentes partes da Internet.

Neste álbum: piadas sobre o tema da idade; sobre um lobo x pantera que tem um trabalho difícil; por que é um cachorro chorão.

Isto é louco 😜.


Normal x sensual .


Azar ou sorte ?




Criatividade & tudo !


Isto é arte 🖼 .


Vamos pousar numa alto estrada ....


Irei fazer o teu bolo de aniversário 🎉.


Forte 😷 forte 😷 pra da sorte ...


Tamanho PP por favor 🙏🏽.


Eu vou na garupa papa .


  • O que você acha desta artista 🎨
  • Demasiado...


Totalmente inesperado, camuflagem enganosa ....


Adoro 😍 .


Quantas respectivas ?


Socorro .


Combinação perfeita ....


Espera a algo de errado ?


Eu convivendo !


Eu vindo para este mundo 🗺 🌍.


Diferente apenas diferente !


Fofinho 🙏🏽 & encomendo ...


“Fazer o que se vemos amor quase em tudo”.


Do citado  forte pra da sorte ....


Desculpa  & a minha bolsa 👜 mas consigo carregar ....


Amor, vemos onde quisermos ....


Eu praticamente !


Ei 😱.


Depois acabamos ....


Igualzinho .... *ARTE*S


Aí nem gosto .


Os seus respectivos Dubles ....


Nice. it’s gold .


Praticamente nem intendo só vejo falar .


Uma descoberta: 

Existem lojinhas ambulantes de tecnologias ...


Publicidade de macarrão .


Senta lá Cláudia ....


Sempre ótimo 👌🏽.


Passa a bolsa & o dinheiro 💰.


Você é luz 💡.


Eu x vítima !


Encacha & agacha...


Antigamente era diferente... What fuck.


Nenhum comentário:

Postar um comentário