🇧🇷 Você ainda sou o (a) número 1 (um) do meu/seu/nosso/vosso . . . . Dash Dash 🤯 - UP!


Eu deixo a minha alma falar, você deixa os seus remédios!

"Aqui está a bandeira de sua família."

...

Que já até manteve sua bunda (barata) dentro do seu ninho de ratos para ajudar ou seja poupar a saúde ao máximo do nosso planeta terra !



Because here:
🇧🇷
you lose, you low!

You dash for ?

- Willdyr

"AMWILLI ID|AS CAOIMAN"


Música do dia 01:


Música do dia 02:


Música do dia 03:


Música do dia 04:


Música do dia 05:



You are a fucking maid. not a big boss like the king.

  • Willdyr

- UAI




Continuar lendo ...










Para finalizar: Já venci|again


Como me sinto? com sentimento de alivio depois de inúmeros trabalhos prestado ao nosso pequeno|grande planeta terra!

É já vou logo avisando nem tudo que brilha com a cor dourada e ouro.

é tem mais: eu só faço o que elas mandam


Entenda isto de uma vez por todas, ninguém é mais rápido |veloz do que ele 🧙🏽‍♂️! 


#Betherhavemymoney €


Nem na medicina 👨🏽‍🔬 nem|muito menos na magia 🤡 !



Desculpe por não ter tido nada a dizer!

#Brasil

Eu movo o mundo, sem mudar de posição!

- Willdyr

"Eu pago o triplo prá ocê em mim acreditar!"

Veja eles caindo "na piada" como se fossem dominós |Explicito|
(Dominós empilhados)

Eu faço as regras & vocês terão de respeitar, agora pega a cadeirinha e senta lá!

- "New slaves 😷😷😷 131, but i'm still the master pretty gang sir. pretty gangster" 🇧🇷🙏🏿🇧🇷.



Esses manos estão falidos dos bolsos e da sabedoria, é não têm planos. - senhor

These niggas are broke out of pockets and wisdom, they have no plans. Mr. DR.





** Está é uma obra de ficção.

Qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário