Mais alguma pátria ja tocou o terror & já colocou a população mundial dentro da casa do senhor por longos dias ?


“ OK  , prioridades, primeiro, eu vou comer o seu cérebro 🧠, depois eu vou usar presas de vampiros 🧛 do true blood, porquê é isso que uma porra de mostro faz!


Eu penso Grande, ganho dinheiro , faço eles piscarem rápido.


Agora olha o que você acabou de ler 📖 & ver, será que e para isso quer você vive?


  • Onika


Porque eu toco o terror!


Porque eu quero ver você jogando sujo!


“Eu vi e ouvir aquelas mesquinhos de artistas

Reproduzindo a vida das pessoas.”


Mandei meus manos, darem uma lição em vosmeces , adivinha 🧙🏽‍♀️ 🧙🏽‍♂️ o que eles fizeram ?


這是攻擊,攻擊

傳遞我的錢包和金錢!

😷,我問錢在哪裡?


** Está é uma obra de ficção. 

Qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário