#Covid- 19, #Coronavírus é com grande tristeza & alivio, e em português que lhe trago, a minha tese sobre este ano que a minha cúpula convidou todos os seres humanos|animais do planeta terra está festa|medo|desespero| & se livrou deste karma maldito|


|Eles estão em um trance psicadélico em festas de mascaras SR.(A), eles estão tampando a boca Igual o homem aranha da "musica" senhor (A) e eles estão loucos e desesperados é quando descobrirem isto eles irá sorrir porque na piada|andota|humor eles loose eles low senhor (A), As coisas sairão do controle & a guerra começou senhor, mas penso que eles se trancaram em suas casas senhor (A)|
Mesmo, tendo uma caminhada de BLOOD vosmecê souber lidar com as coisas SR. (A).
Correram para os seus ninhos como ratos senhor (A), foi uma guerra de paz SR.(A), e as armas de fogo e a mente insana e de poucas informações e amor, que queriam causar mais guerras que para já podemos dizer que existe poucas, assim |SEJA| como a Cede|fome eles PERDERAM SR.(A) BR. 
Não querendo incomodar é pedindo perdão por o fazer posso lhe fazer uma pergunta senhor (A)... Sr.(A) qual foi o principal motivo? 
- Family Sr. (A) ... 
Na realidade por causa de saqueamentos abusivos, fiquei sabendo depois nos meus cálculos eu falei que o ultimo BAU nao! eles insistiram em levar-lo. 
Uma conversa fiada|fuxico que atravessou a linha do equador SR. (, Lhe pergunto como foi possível este tal virus virar uma doença com origem desconhecida senhor (a).
É que até hoje não se sabem EXACTAMENTE COMO ISTO ACONTECEU|

You belive em que?

----------------------------------------

|Eles, te mataram SR.[a]
O SR. está morto em um corpo andante SR.|

[é penso, que estão fazendo tudo que o SR.(A) manda  . . . . eles, estão sentindo torturados (eles estão sem "ar" SR.(A)[tipo numa cena sexual de masoquismo SR.(A)|

|É estão desperdiçando é torrando a fortuna na festinha SR.(A)|£€ Conversor de moedas|.|

Que desperdício SR. (A), eles estão tirando o álcool da boca para coloca na mão! SR. (A)
Há algo errado com nos seres humanos SR.(A)|

|Eles querem ocultar a VERDADE senhor, mas meu bonde vai brincar com eles |Sorrindo! igual o primeiro presidente da primeira pátria a ser acusada de negligencia Senhor (A)
#SQ Só que não SR.(A)
Que eu sou UM SER sábio (A), eu estou sorrindo por ser muito hilariante SR.
Back, para casa SR.(A)
|Não sei onde saiu este fuxico SR.(A)
Mas, quem o fez irei agradar com ouro prata SR.(A)

|Penso, e cheguei na conclusão que está loucura, é falta de informações|sabedoria SR. (A)|

Tudo, que está rolando|acontecendo no mundo.| e a mania de [culpar|saquear) suas medíocres vidas|vibes as [outras pessoas]|
 
SR. (a), Sou seu servo para tentar revindicar o que eles mesmo também pediram e compraram SR. (A)|

|Eles, ficaram borrados de merd* que deu para sentir o cheiro em toda a linha do equador de ponta a outra SR(A).


Quanto em ouro|prata|diamantes vosmecês gastaram em Mascaras & Etanol?

No Déjà vu, da Economia mundial , Será este valor que vosmecês irá pagar ao Willdyr (Minha, cúpula costumam dizer será de um jeito ou de outro|

|VOSMECES SÓ SAO UM LENDA SE FOREM 
"lendário"|

|ELES SAO UM BANDO DE INTERESSEIROS! SR. (A).|

|QUEM SAO MENTIROSOS AQUI SAO "ELES"SR. (A).

|Vejo que inúmeras pátrias estão lutando para ganhar a tal medusa mundial SR. (A)

|Estão, lutando para que a economia da Industria farmacêutica deles cresçam - #VACINE-SE - 19 ANOS SR. (a), SR.[A]|

Mas, em nosso trabalho , também adicionamos drogas, há, mas não são remédios de farmácia SR.(A) 
|A sociedade, adora julgar os remédios ilícitos SR.[A] mas, esquecem que todos não passam DE DROGAS|MEDICAMENTOS SR.[A] EU ME CHIBO|X9 PRO OCES, Sou um guerreiro[A], Pelo my creator faço qualquer cousa e entrar no cérebro de todos eles foi EASY compra-los SR.[A], O senhor e o master e eles estão submetendo a ser submissos senhor, mas o senhor não tem culpa SR. era seu dever proteger seu reino SR.(A) |

DE: BRASIL|PORTUGAL|CABOVERDE|GUINE|MOÇAMBIQUE|TIMOR-LESTE|SAO TOME E PRINCIPE.

PARA: #MUNDINDO|#MUNDO|#PLANETATERRA|#PLANETATERRESTRE|#LUA


ASS: UM PAIS DE 3º MUNDO, UMA EQUIPE QUE HÁ  SABIOS E HISTORIAS QUE DEU PRÁ DÁ E VENDER SR, (A), GUERREIROS QUE PROCURA PELA VERDADE|HONESTIDADE|JUSTIÇA|PAZ DE ESPIRITOS SENHOR, NESTE PLANETA TERRA CONTEM POUCAS 
ALMAS SR. (A)|.
|SR. NA TERRA AS PESSOAS ESTAO ACREDITANDO EM TUDO QUE LEEMENTRAM EM DESESPERO FACILMENTE SR., PENSO QUE A CULPA E DO MUNDO EM DESENVOLVIMENTO E JUNTO DE PRESENTE A POLUICAO SR.(a) é não podemos esquecer da tecnologia senhor(a).


|PODEMOS TER AS NOSSAS AÇOES & REAÇOES COM COISAS, PESSOAS, NEGOCIOS... MAS NAO PODEMOS ESQUECER QUE A JUSTIÇA NO PLANETA TERRA E SADICA SENHOR(A).

|- CORRO ATRÁS DO PODER 1232131, LUTO QUALQUER GUERRA E VENÇO| PORQUE EU SOU UM DOCTOR NAO UMA POPSTAR
- INTENDIR SR. (A)|

OS CINCOS CONTINENTES MEUS "ESCRAVOS", MAS EU AINDA NAO SINTO O "É ELE" "HE IS MY CREATOR| HUMILITY| |it's him.|

- True Water

|- Enorme, assim como o oceano!|

|Todo, mundo tem uma ambição, qual será a sua?

- Preciso das minhas goods bags, é do meu dinheiro|money|

|- ELE (A), ESTÁ CUSPINDO ESSAS PALAVRAS COM GRANDE TRISTEZA , pode, ser o tamanho da #humildade e do amor|ódio que ele carrega em suas maletas|

- DARK

  |Forbes, não esqueça do seu presente EXPLICIT: o cartão|imagem|....

|Quero agradecer a mim !|

— “Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


- DR. Willy

 

 

Um comentário: