#Covid-19 - Vacine-se contra as hipocrisias e a falta de conhecimentos e sabedoria. #corona-dengue e corona-salmonela ?


Estão pensando o que em, que vosmecês darão um golpe em um leão velho, que enfrentou raças, etnias mais espertos, inteligentes, e em inúmeros seculos que vosmecês.

Vosmecês conhecem a fabula do escorpião e do sapo?

Eu vou repetir da minha maneira para vosmecês entender a minha posição, quando o escorpião pediu ao sapo para atravessar a linha do equador nas suas costas, o sapo muito ingenuamente perguntou, você não irá me envenenar?, o escorpião lhe respondeu, não, pode confiar em mim ao contrario me afundaria com você, eles atravessaram a linha do equador, quando chegou no centro da linha, o sapo muito inocente perguntou porque você fez isso? você vai afundar junto comigo, e o escorpião respondeu, não posso fugir a minha natureza, esta e sua natureza pátrias poluidoras, se eu deixasse vosmecês sem pagar o preço do planeta terra, vocês continuariam a polui-lo mais e mais. 

- Dignidade, A pior coisa quando uma pátria perde a dignidade antes de desencarnar.

- Se você quiser, nós podemos fazer uma oração juntos.

- Eu não acredito em Deus!

- Que pena! A fé é um alento, principalmente nessas horas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário