I don't like your kingdom keys,They once belonged to me , You asked me for a place to sleep, Locked me out and threw a feast (what?) |Vitória na guerra|


|Será que as "vacinas"  e real igual a telenovela? ou até mesmo uma das incríveis |pinturas| serie : True Blood ?|


|Vosmecês mentem, mentem e acredita em suas próprias mentiras,será?| 

|Eu irei dar lhes um minuto de fama parecido como dei a china e direi boa viagem|

|Como saberia que são ladrões e ainda continuam a exercer a profissão|

|A boca se transformou em mãos!|

God bless you, Good bless world

God bless you, God Bless America

Não irei participar desta mentira (mito)...

bags talks ? bags vibes?
Bags stories? ...

Mas, vosmecês não tem essas coisas citadas acima para tentar jogar comigo, imagina em tentar me vencer!

Mas, vi que jogam sujo e até com a ciência e medicina eles blasfemam.

Problema seu!

|WAU- WAU - WAU , Yup ! ei, posso ,éeeeee! OUÇA! É William "Voinha"!|

|Até a marca da Corona Extra (Corona) "apanhou" nesta historinhaas fiadas... tadinho do produto que estava subindo na moral dos consumidores de cerveja, porque eu só bebo cerveja não tinha|teve|tem nada haver com assunto|

|Mas é com cerveja que se começa o alcoolismo por exemplo #FASTGO ...|

A sabedoria
não se compra.
A sabedoria
não se vende.

A sabedoria é
um caminho; que te ensina a cada passo
que dás ...

A sabedoria
vem de Deus.

Seus filh*s da put*s.

|Menos, true queen|#blackisking, muito menos!|

Te apresento The black mamba:


Vacine-se:


|"E baba baby e chora e engole!|

|"Passa reto baby que eu vim pra tombar #cr #eusento #hahaha"|

 

|"5 minutin de fama não vai te levar a nada"|

|Respeita as nossas, historias|

Nenhum comentário:

Postar um comentário